Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Limpeza reforçada

Coronavírus: Higienização é rotina na Joana Darc, fique sossegado

Nas repartições diversas e nos coletivos, tudo foi reforçado na limpeza.

30/04/2020 13h35 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Coronavírus: Higienização é rotina na Joana Darc, fique sossegado

Quando o assunto é a higienização por conta do aumento de casos do novo coronavírus em Linhares, você tem verdadeira aula se acompanhar a rotina que envolve motoristas, cobradores, passageiros e demais colaboradores da Viação Joana Darc.

A empresa intensificou a higienização nos ônibus e departamentos para garantir a segurança, e realiza a assepsia geral dos ônibus na garagem.

Limpeza extra - Para a limpeza extra dos veículos, a empresa aumentou a quantidade de profissionais que atuam nos pontos finais a fim de fazer uma higienização rápida nos ônibus com cloreto de sódio. Internamente, máscaras e álcool em gel foram adquiridos e serão disponibilizados aos funcionários.

“A rotina de higienização está sendo feita, inclusive, à noite. Todas as nossas equipes estão muito empenhadas em combater o vírus”, afirmou o diretor administrativo da Joana Darc, Antônio Luiz Comério.

A empresa está cumprindo rigorosamente todas as determinações do poder público: Com a reabertura do comércio, foi autorizada a permanência de duas pessoas sentadas em cada banco dos coletivos, o que aumenta a capacidade de transporte de passageiros durante as viagens. É obrigatório o uso de máscaras durante as viagens.

Como houve uma redução de 50% na quantidade de passageiros, comparado ao período anterior à pandemia, a frota será normalizada de acordo com a demanda, com exceção dos ônibus com ar condicionado, que continuam proibidos em razão dos riscos da doença. Motoristas e cobradores já foram treinados para orientar os passageiros.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias