Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Na prisão

PC apreende armas, recupera moto e prende bandidos em Linhares e Rio Bananal

Presos já foram encaminhados à PRL.

29/04/2020 11h21
Por: Redação
PC apreende armas, recupera moto e prende bandidos em Linhares e Rio Bananal

Uma operação de nome Dia do Trabalho, e que contou com a ação da polícia Civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, delegacias que fazem parte da 16ª Delegacia Regional de Linhares, deixou a bandidagem preocupada e resultou na recuperação de mto roubada, e arma de fogo.

A ação teve início na tarde desta terça-feira (28) e terminou somente hoje (29) de madrugada. O objetivo foi cumprir mandados de prisões e busca e apreensões na região.

Inicialmente, na tarde de ontem, policiais da Deic de Linhares em um trabalho em conjunto com os de Rio Bananal, realizaram uma operação em São Jorge do Tiradentes em. O resultado foi a recuperação de uma motocicleta roubada, e a prisão em flagrante de um homem de 23 anos pelo crime de receptação.

A moto recuperada é uma CG Titan, preta, ano 2012, com restrição de furto e roubo. “Após consulta nos sistemas de informações, descobrimos que o elemento preso por receptação, tinha mandado de prisão em aberto, proveniente do Estado de Minas Gerais, condenado pelo crime de Roubo”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

E ainda no mesmo dia, a operação se estendeu para o bairro Aviso, no Residencial Rio Doce, onde os policiais realizam buscas e conseguiram apreender duas armas de fabricação caseira. Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Já na madrugada desta quarta, a operação seguiu para o interior de Linhares, mais precisamente para a região de Jataipeba, onde os policiais encontraram um foragido da justiça do Estado de Goiás, com mandado de prisão pela prática de crime de homicídio.

Os presos não tiveram os nomes divulgados, e foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares, a disposição da Justiça.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias