Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Ação diferente

Equipe K9 da Força Tática atende ocorrência diferente no Canivete

Cão Nill estava só na pose...

26/04/2020 19h08 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Equipe K9 da Força Tática atende ocorrência diferente no Canivete

Domingo (26) diferente para a equipe K9 da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais, juntamente com o Cão Nill, têm uma fã: A pequena Ana Clara, de 12 anos de idade, que receberam os PMs com muita alegria. A equipe, além de fazer uma surpresa para a menina, que mora no bairro Canivete, levou alimento para a família.

Ana Clara é deficiente física, e se locomove com cadeira de rodas. Durante a semana, a menina realizou outro sonho através da PM: Ganhou um aparelho de telefone celular. Hoje, ela recebeu a cesta básica de alimentos e realizou mais um sonho, que foi dar uma volta na viatura da Polícia Militar.

Feliz da vida, lá foi ela, junto com os seus heróis pelas ruas do bairro. Fica aí o registro da ação, que contou com as presenças do Cabo Sobrinho e Soldados Firmino e Giovani (Equipe K9 da Força Tática), e do Sargento Romanha e Soldado Poubel (Viatura 4091).

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias