Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Vândalo

Vândalo arremessa pedra e danifica Amarok no Jardim Laguna

Bandido estava de motoneta.

25/04/2020 20h07
Por: Redação
Vândalo arremessa pedra e danifica Amarok no Jardim Laguna

Um homem a bordo de uma motoneta praticou ato de vandalismo no bairro Jardim Laguna, e o alvo foi um veículo Volkswagen Amarok, que estava estacionado.

Nós não vamos expor o vídeo para não expormos placas dos demais veículos estacionados, mas as imagens mostram quando o indivíduo passa a bordo da motoneta, e depois de alguns metros retorna e arremessa a pedra em direção ao vidro dianteiro da caminhonete.

Continua depois da publicidade

O criminoso usava capacete, e já estava com o objeto na mão quando passou pelo veículo de cabine dupla. Ele arremessa a pedra e deixa o local. A pessoa que enviou a informação disse que o veículo teve o vidro danificado, e que o capô também foi amassado.

Não nos foi informado se a vítima registrou boletim sobre o ocorrido junto à polícia. O ato de vandalismo aconteceu na noite de quinta para sexta-feira (24).

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias