Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Sem aglomeração

Fiquem em casa: Guarda Municipal intensifica orientação em Linhares

Alvo são locais com aglomeração.

23/04/2020 20h12
Por: Redação
Fiquem em casa: Guarda Municipal intensifica orientação em Linhares

 

A Guarda Municipal de Linhares, órgão vinculado à secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, intensificou as abordagens educativas de orientação às pessoas para que fiquem em casa. A ação também conta com a participação dos agentes de trânsito do Município.

Continua depois da publicidade

 

A medida faz parte de um conjunto de ações determinado pelo Comitê de Enfrentamento à Doença após a abertura do comércio em dois turnos de funcionamento, das 8 às 13 horas, e das 13 às 18 horas.

 

Os agentes atuam em locais com aglomeração, próximos à agências bancárias, casas lotéricas,  supermercados e farmácias, e a medida tem como objetivo reduzir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus município.

Continua depois da publicidade

 

Durante dois dias consecutivos, quarta e quinta-feira, equipes da Prefeitura de Linhares e voluntários da Câmara Municipal entregaram máscaras de proteção às pessoas que estavam nas filas das agências bancárias do centro da cidade.

 

“Os agentes da Guarda orientam as pessoas que estão aglomeradas em locais públicos, e, principalmente nas portas das agências bancárias em decorrência do auxílio emergencial do Governo Federal. Eles também percorrem praças públicas e complexos de esporte e lazer para as mesmas orientações”, disse o secretário de Segurança Pública de Linhares, Coronel Jones da Silva Mattos. Fonte: PML.

Continua depois da publicidade

 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias