Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Desacato

GCMs desacatados no Centro de Linhares apreendem arma e munição

Suspeitos estavam em veículo com cachorro vítima de maus tratos.

21/04/2020 17h49
Por: Redação
GCMs desacatados no Centro de Linhares apreendem arma e munição

O amor aos animais é mais uma das qualidades dos guerreiros da Guarda Civil Municipal, e esse amor foi a causa de uma abordagem, que resultou na apreensão desse material em destaque nas fotos, na tarde desta terça-feira (21), no Centro de Linhares.

A guarnição a bordo da viatura 46, percebeu que um veículo (não foi citado modelo) conduzia um cachorro de forma irregular. Também não foi detalhado, apenas que o ato caracterizou maus tratos. O carro foi abordado na Avenida João Felipe Calmon, próximo à Igreja Matriz, e os ocupantes que teriam desacatado os servidores, acabaram algemados e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da publicidade

O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, estava dentro de uma mochila. Não foi citado quantos ocupantes estavam no veículo, nem para onde o cachorro foi levado.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias