Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fome

Áudio explica que homem morreu de fome ao passar mal, no Centro de Linhares

Documento foi encontrado na sacola ao lado do corpo da vítima.

21/04/2020 08h05
Por: Redação
Áudio explica que homem morreu de fome ao passar mal, no Centro de Linhares

Um áudio relatando as últimas horas de vida de um homem que teve o corpo recolhido no início da noite desta segunda-feira (20), na calçada de um bar, no Centro de Linhares, detalha o dilema da vítima. Em uma sacola que estava ao lado do corpo, havia uma cópia do CPF, e no documento consta que o homem foi identificado como Cícero João da Silva Filho, 51 anos. A cópia foi retirada através da internet no dia 13 do mês em curso. No áudio, a testemunha deixa claro que Cícero não morreu de Covid-19.

A situação dele é triste, inicia o áudio. “Veio de outro Estado e estava aqui em Linhares há pelo menos 10 dias, procurando emprego. Veio para a ‘panha’ do café, mas não conseguiu nenhuma roça para trabalhar. Mas apesar de o café estar todo maduro, ninguém tá ‘panhando’, eu acho que é por causa desse exagero do coronavírus que estão evitando contratar”, disse ele, que prosseguiu:

“Ele estava passando fome durante esses dias, também me informei que tinha problema de vício em bebida alcoólica. Aí, com fome e passando mal, acabou conseguindo comida, passou mal, se engasgou provavelmente com o próprio vômito, e não conseguiu ajuda a tempo. Estava fraco e com fome, e morreu assim. Vamos esperar o resultado do exame, mas eu adianto que ele não apresentava sintoma do coronavírus”, completa o áudio.

Vídeo – Já um vídeo, que mostra o homem caído de costas na calçada, traz o áudio de uma voz feminina, e a mulher diz que o ocorrido foi em frente à casa dela. “Tá morto, abandonado, ninguém veio acudir ele, não sei o que aconteceu”, falou ela.

O corpo foi recolhido pelo serviço de perícia, e levado para o Serviço Médico Legal (SML) local. Somente exames mostrarão a causa da morte.

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias