Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Detalhes do crime

Araçá: Lucas conhecia assassino. Disparo atravessou rosto de sobrevivente

Detalhes do crime que é investigado pela PC, e vale sua denúncia para o 181.

20/04/2020 08h53
Por: Redação
Araçá: Lucas conhecia assassino. Disparo atravessou rosto de sobrevivente

Lucas Santos Silva, 18 anos, que era morador do bairro Interlagos, conhecia o indivíduo que estava de bicicleta e atirou e o matou na noite deste domingo (19), no bairro Araçá, em Linhares. A afirmativa é de um indivíduo que sobreviveu ao ser atingido no rosto por um dos disparos, diz o relatório policial. Veja a primeira manchete clicando aqui, e confira abaixo os detalhes de como tudo aconteceu:

Os dois estavam em um Kia prata, a vítima fatal no volante, na Avenida Santos Dumont, em uma esquina do bairro Araçá que fica perto de um posto de combustíveis e a escola Roberto Moreira, quando o assassino chegou conduzindo uma bicicleta vermelha e descarregou a arma de fogo em direção as vítimas.

O atirador é moreno escuro, usava brinco e trajava camisa florida. O disparo que causou o ferimento na face do sobrevivente, que não conhece o atirador, diz o relatório, atravessou o rosto de um lado ao outro. Já Lucas, foi atingido por três disparos na região das costas e ombros.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o ferido já havia sido socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e os profissionais ainda tentaram socorrer Lucas, mas constataram o óbito no local do crime.

Apesar de a guarnição ter encontrado uma grande aglomeração de pessoas no local, o relatório cita que ninguém soube informar sobre o fato. Dois celulares que estavam dentro do carro foram entregues à Polícia Civil, e após os trabalhos, o perito liberou o veículo para os familiares. Denúncias que ajudem na elucidação podem ser feitas no 181 ou 190, anonimamente.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias