Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Dr Heleno

Advogado morre após ser picado por cobra em Linhares

Ele faleceu na madrugada desse domingo (19).

19/04/2020 14h22 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Advogado morre após ser picado por cobra em Linhares

O advogado Heleno Armando de Paula, 78 anos, faleceu na madrugada deste domingo (19), no Hospital Rio Doce. Antes, ele ficou internado no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde deu entrada para tratamento de uma picada de cobra.

Heleno, que era do bairro Aviso, e trabalhava em um escritório na Avenida Filogônio Peixoto, conforme nos informou um advogado que é sócio dele, estava na sua propriedade que fica na localidade de Brejo Grande, quando foi picado por uma cobra jararaca na região de um dos braços.

Do HGL, ele precisou ser transferido para o Hospital Rio Doce por conta de complicações, e não resistiu, vindo a óbito nessa madrugada. Ele era natural de Rio Bananal, mas tinha Linhares como a cidade do coração.

O corpo foi levado para a Capela Mortuária do Centro, na Rua da Conceição, e o sepultamento foi marcado para às 15h30, conforme nos informou um familiar. Doutor Heleno deixa a esposa e filhos.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias