Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Emboscada confirmada

Morte de Dioni tem mesmo ligação com assassinato de cigano na BR-101

Emboscada foi na Estrada do Farias. Mais de 20 disparos com arma calibre 40 e 380 foram efetuados durante tiroteio.

19/04/2020 08h47
Por: Redação
Morte de Dioni tem mesmo ligação com assassinato de cigano na BR-101

Dados contidos no relatório policial, a partir de informações passadas por parentes do comerciante é assassinado a tiros em emboscada na Estrada do Farias, na tarde deste sábado (18), confirmam que o crime tem mesmo ligação com a morte do cigano Maicon Gonçalves Dantas, assassinado com mais de 10 tiros, na localidade de água limpa (confira aqui).

Segundo o relatório, a emboscada para matar o comerciante  - Clique aqui  confira a primeira manchete - identificado como Dione Araújo Ferreira, que tinha 33 anos, se deu após um tio de Maicon marcar um encontro para esclarecimentos, pois o tio apontava Dione como principal acusado da morte de Maicon.

A esposa de Dione disse, ainda segundo o relatório policial, que o filho dela acompanhou a vítima ao encontro e que quando ambos chegaram à Estrada do Farias, o Siena em que estavam foi fechado por um Pajero cor prata, e um ocupante efetuou diversos tiros.

Dione ainda tentou escapar. Ele teria descido do Siena com arma em punho e corrido para fugir a pé. Foi então iniciado um tiroteio, e ao entender a emboscada, o acompanhante de Dione deixou o local.

Foram muitos disparos de arma de fogo. O serviço de perícia localizou 18 capsulas deflagradas, sendo 16 calibre .40 e duas .380. E também uma munição intacta .40 e quatro cartuchos deflagrados .40 que foram recolhidos por populares. O relatório também informa que foi encontrada uma bucha de maconha dentro da bermuda de Dione. A Polícia Militar não detalhou os locais do corpo da vítima que foram atingidos pelos disparos.

A guarnição chegou ao local do crime após preventivo no bairro Planalto, a fim de localizar um veículo Siena branco, com a traseira amassada. Denúncias davam conta de que o motorista do referido automóvel estaria armado. Na sequência, os fatos foram esclarecidos e a guarnição seguiu até a Estrada do Farias, onde confirmou o homicídio que vitimou Dione. A vítima morava no bairro Planalto. Denúncias sobre o paradeiro do assassino podem ser feitas anonimamente através do 181 ou 190.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias