Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Emboscada

Comerciante é assassinado a tiros durante emboscada em Linhares

Atiradores seriam parentes de cigano que teve o corpo crivado de balas, em Jaguaré.

18/04/2020 18h24 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Comerciante é assassinado a tiros durante emboscada em Linhares

 Um comerciante foi morto a tiros, à luz do dia, durante suposta emboscada em Linhares, neste sábado (18). O crime aconteceu na região do Farias, interior do município. A vítima, que atendia pelo apelido de Negão, estava como carona em um veículo Fiat Siena branco, que tinha como condutor um indivíduo residente na região do bairro Planalto. Apenas o carona sofreu as consequências dos disparos.

O motorista entrou em desespero e correu para o mato quando começaram os tiros. Depois, quando os assassinos já tinham deixado o local, o condutor entrou no veículo e saiu apavorado, mas bateu em um ônibus, abandonou o Siena, e foi para casa.

Continua depois da publicidade

O plantão do Site Eu Vi em Linhares apurou que a vítima possuía um comércio na localidade de Barra Seca, e que os assassinos estavam em um Mitsubishi Pajero. Negão teria atendido um chamado para um encontro. O crime pode estar ligado à morte do cigano Maicon Gonçalves Dantas, assassinado com mais de 10 tiros, na localidade de água limpa (confira clicando aqui). Os assassinos teriam deduzido que a vítima teria envolvimento com a morte de Maicon, e assim, agiram como forma de vingança.

Até a postagem desta informação, não havíamos obtido informações sobre possíveis prisões dos envolvidos, por isto, segue os números para denúncia: 190 e 181.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias