Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia No canavial

Armas escondidas no canavial são encontradas pelos PMs Sombra e Sombrinha

Ocorrência foi registrada no início da tarde (15), no Santa Cruz.

15/04/2020 15h39
Por: Redação
Armas escondidas no canavial são encontradas pelos PMs Sombra e Sombrinha

Uma metralhadora calibre 380 com carregador com capacidade para 30 munições; oito  munições calibre 380; quatro cartuchos calibre 12 intactos; além de uma arma calibre 12  tambor capacidade para seis cartuchos foram apreendidos no início da tarde desta quarta-feira (15), no bairro Santa Cruz, pela equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Um indivíduo identificado como Higor Alves Gama, de 20 anos, foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). A ação se deu após a guarnição  4452, composta pelos PMs conhecidos como Sombra e Sombrinha, receber denúncia anônima  dando conta de que na Rua Ademar Luiz Pianna, na Estrada da Lasa, um cidadão trajando bermuda de tactel estaria escondendo duas armas de grosso calibre em uma mochila.

Continua depois da publicidade

O material, conforme detalhes da informação, estava no meio do canavial.  E no local citado, o jovem foi abordado.  Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas nas buscas no meio do canavial os PMs encontraram  as duas armas de fabricação artesanal. O caso segue junto à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias