Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiro

Policial Militar é levado para o hospital após ocorrência com tiro no bairro Planalto

Ficamos apreensivos, disse um morador ao detalhar o fato.

14/04/2020 10h44
Por: Redação
Policial Militar é levado para o hospital após ocorrência com tiro no bairro Planalto

Um Sargento do 12º Batalhão da Polícia Militar foi levado para um hospital de Linhares, após receber socorro de colegas de trabalho, fato registrado  na escala desta segunda-feira (13). Nós buscamos por mais informações, a resposta ficou de ser dada posteriormente.

Um morador disse que o policial militar estava em uma residência e que no local “teve um episódio”. Nesse episódio, conforme contou o leitor, um disparo de arma de fogo foi ouvido. “Ficamos apreensivos aqui em casa, e achamos que alguém tinha sido ferido, mas depois, fui conferir, e soube que o tiro acertou alguma parte da casa, no quintal, mas não feriu ninguém”, contou ele.

A nossa fonte não soube informar mais detalhes, apenas que uma viatura foi chamada por alguém de dentro do imóvel. Perguntamos se algum suspeito foi preso, se algum larápio foi flagrado dentro da casa pelo policial, e a resposta é que “a situação nada tem a ver  com coisa de fora da casa”, e em seguida, o morador falou que “foi cãs de família”.

Nós confirmamos a ocorrência, e que o policial está bem. Por se tratar de assunto particular, endereço e nomes não serão divulgados.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias