Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Estrada de Regência

Muitos feridos em acidente com dois veículos na Estrada de Regência

Aconteceu na noite deste domingo (12).

12/04/2020 20h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Muitos feridos em acidente com dois veículos na Estrada de Regência

Pelo menos seis pessoas saíram feridas de um acidente de trânsito que aconteceu na Estrada de Regência na noite deste domingo (12). O acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão-baú.

Um leitor que passava pelo local disse que no carro de passeio, com placas de Vila Velha, estavam o motorista e três passageiras, e que o condutor estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. “Vi garrafas de bebida no carro. As mulheres estavam feridas e ele também se machucou, e deve ter deixado o local, pois não o vi sendo socorrido”, contou.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a testemunha, no caminhão-baú, cujo motorista é do bairro Aviso,  estavam três pessoas, entre elas um garotinho de no máximo três anos de idade, que também foi socorrido junto aos demais ocupantes. O caminhão acabou tombando.

A testemunha não soube informar detalhes do acidente, nem o estado das vítimas, mas afirmou que viu as vítimas feridas e que teria recipientes de bebida alcoólica dentro do carro de passeio. Uma mulher teria dado entrada no hospital com suspeita de fratura no fêmur. Atualização abaixo:

Continua depois da publicidade

Atualizada às 21h33 - Assim que a noticia foi postada, outro leitor, que ajudou no socorro às vítimas, disse que, apesar de ter placas de Vila Velha, o carro de passeio, um Corola, é da região, e o condutor dele trafegava sentido Regência e saiu “comento faixa”. Para não bater de frente,  condutor do caminhão, que vinha sentido contrário, tentou desviar, mas foi atingido na lateral e tombou. “Tinha mesmo bebida dentro do Corolla e um pouco foi jogada no pasto. O motorista fugiu e deixou as duas mulheres no carro. No caminhão estavam o motorista, um casal e um menino. O Corpo de Bombeiros socorreu, nós conseguimos colocar para o lado para liberar o acesso. Os carros ficaram no sentido contrário de onde cada um trafegava. Creio que os feridos não foram levados em estado grave para  o hospital”, contou o leitor.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias