Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Olha o cão Nill

Equipe K9 aprende droga no Jocafe e leva dois para a delegacia

Foi nos primeiros minutos deste sábado (11).

11/04/2020 19h24
Por: Redação
Equipe K9 aprende droga no Jocafe e leva dois para a delegacia

Você denuncia, e o Nill, o cachorro da Equipe K9, sinaliza. O resultado é este da foto em destaque, e desta vez foram quase 100 pedras de crack e aproximadamente 10 gramas da mesma droga apreendidos. A ação da equipe K9 da Polícia Militar foi no Residencial Jocafe, bairro Santa Cruz, nos primeiros minutos da tarde deste sábado (11).

O Boletim cita que ao averiguar denúncia dando conta de que em uma residência da Rua Dr Ocir Silva Ramos acontecia tráfico de drogas, um indivíduo abandonou sua bicicleta e retornou para o interior da casa assim que percebeu a aproximação da viatura da Força Tática. Não adiantou.

Ele foi alcançado e os demais receberam a ordem para sair do imóvel. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e um dos revistados, que mora na casa, segundo o relatório franqueou a entrada da equipe e disse desconhecer o teor das denúncias sobre a existência de drogas no imóvel.

Mas aí, ao perceber que o Nill entraria em ação, um dos indivíduos admitiu que havia droga no bolso de uma bermuda que estava no quarto.  Como Nill é infalível no faro, o animal sinalizou mais dois pontos: Sob uma carteira que estava no sofá, onde encontrou mais três pedras de crack; e nos fundos da casa, onde encontrou outras 80 pedras da mesma droga. Também foi apreendido um total de R$ 524,00 em espécie.

Todas as buscas foram acompanhadas pela irmão de um indivíduo de 20 anos, que é morador da casa. Além dele, outro jovem, de 21 anos, também foi conduzido para 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde todo material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias