Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Barreira no Pontal

Após Regência e Povoação, Pontal também terá barreira no portal de entrada

Quem não reside aqui, não vai entrar, ainda que tenha casa aqui, disse uma moradora.

09/04/2020 09h10 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Após Regência e Povoação, Pontal também terá barreira no portal de entrada

Nem pense em se deslocar para o balneário de Pontal do Ipiranga após o início da tarde desta quinta-feira (9). Preocupados com o novo coronavírus (Covid-19) (que somente na quarta-feira (8) contaminou mais 46 pessoas no Espírito Santo, e tem sete óbitos, incluindo um em Linhares),  os moradores se uniram e irão impedir a entrada de quem não reside no balneário, conforme nos informou uma moradora no início dessa manhã. "Sim, estamos seguindo exemplo de Regência e Povoação", disse ela.

Conforme disse a moradora, ela e a família estão engajadas no revezamento no local da barreira. “Quem tem casa aqui, e mora aqui, passa, quem tem casa aqui, mas pensa passar feriados e fim de semana, terá que ficar onde está. Somos uma comunidade já sofrida, estamos seguindo exemplo de Regência e Povoação, e orientamos os moradores do Pontal, a saírem de casa somente se precisar mesmo”, prosseguiu a moradora.

A barreira para barrar o acesso de quem não mora no Pontal do Ipiranga, assim como nos balneários de Regência e Povoação, terá cartazes de alerta, pessoas com máscaras, e devidamente conscientes do recado: Fique em casa. “Nos próximos dias é que o Brasil verá o resultado de terem liberado funcionamento de espaços que não são essenciais. Isso é sério, gente. A saúde da gente já não é lá essas coisas, já temos  sofrimento de atendimento sem pandemia, imagine com pandemia e todo mundo precisando ao mesmo tempo? Falam que a doença não mata, olhem nos outros países, gente. Então, vamos ficar em casa. E deixamos aqui o recado, que ninguém venha pro Pontal, porque não vamos deixar entrar.”, concluiu a leitora.

36 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias