Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Eu vi, diz leitor

Não foi bem assim, diz leitor sobre ação da PM no Beco 12, bairro Aviso

Temos mais detalhes, inclusive, do relatório policial.

08/04/2020 20h36
Por: Redação
Não foi bem assim, diz leitor sobre ação da PM no Beco 12, bairro Aviso

Rua Rio Grande do Norte, Beco 2, Cavaco, bairro Aviso. O local foi alvo de ocorrência policial nesta terça-feira (7), conforme manchetamos aqui no Site Eu Vi em Linhares. Na ocasião, uma fonte disse que os moradores estranharam quando um carro descaracterizado chegou, e após alguns minutos, a viatura foi embora. Na tarde desta quarta (8), um morador que por motivos óbvios não pode ter o nome divulgado, disse que “não foi bem assim”.

Ele contou que “gente de bem mora no beco”, e que essas pessoas sofrem por conta da conduta das que optam pela “vida errada”.  Ele lembrou: “Teve prisão aqui dias atrás, todo mundo sabe o problema que temos aqui. Ontem pensei que realmente outro seria levado, e não teve nada de estranho, porque fizeram (os policiais) de tudo, mas não conseguiram encontrar droga, que todo mundo sabe que tem. Vi a Força Tática, o cachorro farejador, mas não encontraram nada, e por isso ninguém foi preso. O que revolta é ver que ainda riem da cara da polícia quando ela sai”, disse ele.

Após a informação acima, nós buscamos por informações oficias sobre a ocorrência, e o relatório policial diz que um indivíduo foi abordado por volta das 11h40 e que tudo se deu após denúncias dando conta de que o abordado estaria comercializando drogas na casa dele.

O Boletim diz que o sujeito foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Também diz que em consulta no Sistema SISPES e CNJ nada foi encontrado (Nenhum Mandado) em desfavor do mesmo. Consta, ainda, que os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil para verificar se tinha algum mandado recente contra o sujeito, e que poderia ainda não constar no Sistema, e a resposta foi “não”.

Após o procedimento acima, diz o relatório, foi solicitado apoio da Equipe K9, para proceder a busca no quintal da casa do abordado e nos quintais das casas vizinhas, isso, ainda segundo o relatório, devidamente autorizados por ele. É que o teor das denúncias davam conta de que quando a Polícia Militar chegava no Beco o o denunciado jogava as drogas no quintal dele ou de alguém.

Contudo, após buscas minuciosas, nada de ilícito foi encontrado. O relatório cita também que  um advogado e testemunhas escolhidas pelo denunciado acompanharam toda as buscas na casa e no quintal.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias