Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fila de suspeitos

6 indivíduos presos em grande operação da PC em Linhares e Sooretama

Morte de jovem em Sooretama está elucidada.

08/04/2020 10h03 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
6 indivíduos presos em grande operação da PC em Linhares e Sooretama

União de polícia e população que denuncia, o resultado são elucidações de crimes. A Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional de Linhares, que também abrange Rio Bananal e Sooretama, com apoio de policiais civis da Regional de São Mateus e Regional de Aracruz, saiu às ruas, para uma grande operação na madrugada desta quarta-feira (8).

As equipes seguiram para Sooretama e diversos bairros de Linhares, e cumpriram mandados de prisões e buscas e apreensões. As 11 viaturas que participaram da ação atraíram a atenção de moradores. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que foram cumpridos mandados de prisão que tiveram como alvos homicidas que executaram um jovem de prenome Eduardo, no dia 22 de março deste ano  de 2020 (clique aqui e confira a manchete sobre  crime).

Também foram apreendidos materiais entorpecentes, e duas armas de fogo. Um total de seis indivíduos foram conduzidos para a 16ª Delegacia, em Linhares. “A ação tem por objetivo reduzir os índices de violência na nossa região e foi denominada operação "Semana Santa", disse o delegado.

Os trabalhos operacionais tiveram a participação do superintendente da Polícia Civil no Norte do Estado. Lembrando que denúncias devem ser feitas no 181, e podem ser anônimas.

Abrangendo o Estado, a Polícia Civil do Espírito Santo disse que a ação desta manhã de quarta-feira (08), é a segunda fase da Operação Caim, e que  são cumpridos mandados de prisão contra suspeitos de homicídios, considerados foragidos.

A Polícia Militar desempenha apoio fundamental em áreas estratégicas. Os policiais se reuniram às 06 horas da manhã em locais estratégicos para início das buscas. Na Grande Vitória, a reunião foi na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, de onde as equipes saíram para as diligências.  Veja mais fotos:

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias