Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Medo no Interlagos

Bandidos armados amedrontam moradores no Interlagos

Teve tiros e correria para o bote, disse um morador.

07/04/2020 13h25
Por: Redação
Bandidos armados amedrontam moradores no Interlagos

 

Barulho de som alto na rua, e depois tiros, muitos tiros. Foi assim na madrugada desta terça-feira (7), conforme informou um morador, no bairro Interlagos 1. “Quero fazer uma denúncia de uns caras armados e atirando aqui na rua. Agora eles desceram correndo e entraram no bote. Está tudo muito escuro, mas vi arma na mão deles”, disse um morador, ainda de madrugada, conforme mensagens recebidas pela nossa Redação.

Continua depois da publicidade

Foram ouvidos gritos e tiros, seguidos da correria para o bote que estava na lagoa, contou nossa fonte. “Estava acontecendo um rock com som alto na rua quando, começou a confusão. O clima é de insegurança”, relata o leitor.

Quando o dia amanheceu, tentamos buscar informações junto a Polícia Militar, mas a ligação não foi atendida. Voltamos a manter contato com o leitor, e ele disse que a pessoa que seria alvo dos tiros, conseguiu escapar, e que as que estavam armadas já teriam voltado à um beco, vestidos com as mesmas camisas que usaram na hora que o barulho de tiros foi ouvido, por volta das 4h da madrugada. “Depois dos disparos, veio um indivíduo com uma moto barulhenta pela estrada onde a máquina passou, e esse indivíduo garantiu que vai pegar o cara que conseguiu fugir”, concluiu a nossa fonte.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias