Terça, 26 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Coronavírus na PM

Coronavírus: Doença chega aos guerreiros da PM do ES

2 Soldados começaram sentir os sintomas na sexta (3), um está internado após testar positivo.

06/04/2020 08h35 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Coronavírus: Doença chega aos guerreiros da PM do ES

O “Bom dia” desta segunda-feira (6) foi de alerta nos grupos da Polícia Militar capixaba. O motivo é o novo coronavírus (Covid-19) que começa a chegar aos guerreiros, inclusos na chamada linha de frente na guerra contra a doença.

A informação é que um Soldado  da 1ª Companhia do 6º Batalhão, testou positivo para o Covid-19. Outro Soldado, parceiro dele, apresentou os sintomas no mesmo tempo, e seria encaminhado ao Hospital Jayme para a realização do teste.

Na sexta-feira (3) os Soldados sentiram os sintomas, e um ficou internado, enquanto o outro foi liberado para recuperação em casa. Os policiais militares estão todos em alerta, pois até o fim de semana, não havia nenhum comentário sobre o contágio de Covid-19 na PM do ES. “Somos uma grande família, e sabemos o que acontece, por isso afirmo que essas são as primeiras ocorrências do novo coronavírus entre nós”, disse um Tenente.

Com a divulgação, a notícia se propagará, e outras informações serão divulgadas sobre o fato com relação a PM.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias