Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Pode isso?

Turistas acampam na Praia de Regência, e morador reclama de risco

Carros têm placas de Vila Velha, disse o morador.

05/04/2020 12h14 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Turistas acampam na Praia de Regência, e morador reclama de risco

Um morador de Regência, litoral de Linhares muito procurado por moradores da Grande Vitória, disse que está com medo pela Vila, e que o motivo é a constante chegada de pessoas oriundas de cidades onde foram registrados casos positivos da Covid-19, e até mortes causadas pela doença.

Na tarde deste sábado (4), por exemplo, o leitor disse que “dois carros de turismo estavam às margens da praia, e que os ocupantes estavam acampados e fazendo churrasco.

Continua depois da publicidade

Ele disse que o local da foto em destaque, que mostra a cena descrita acima, é área de desova de tartarugas. A foto foi feita por volta das 15h. O problema é que neste momento de recolhimento social por conta do coronavirus, os turistas estão vindo para cá. E nós, ficamos como?”, questiona o morador.

Os carros, conforme ele nos informou, têm placas de Vila Velha, cidade com maior número de casos da doença no Espírito Santo. “Alguém precisa fiscalizar isso, nós não podemos correr riscos por causa dessa irresponsabilidade. Isso não é férias”, alertou.

Continua depois da publicidade
12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias