Um morador de Regência, litoral de Linhares muito procurado por moradores da Grande Vitória, disse que está com medo pela Vila, e que o motivo é a constante chegada de pessoas oriundas de cidades onde foram registrados casos positivos da Covid-19, e até mortes causadas pela doença.
Na tarde deste sábado (4), por exemplo, o leitor disse que “dois carros de turismo” estavam às margens da praia, e que os ocupantes estavam acampados e fazendo churrasco.
Ele disse que o local da foto em destaque, que mostra a cena descrita acima, é área de desova de tartarugas. A foto foi feita por volta das 15h. “O problema é que neste momento de recolhimento social por conta do coronavirus, os turistas estão vindo para cá. E nós, ficamos como?”, questiona o morador.
Os carros, conforme ele nos informou, têm placas de Vila Velha, cidade com maior número de casos da doença no Espírito Santo. “Alguém precisa fiscalizar isso, nós não podemos correr riscos por causa dessa irresponsabilidade. Isso não é férias”, alertou.
Mín. 17° Máx. 21°