Rajada de tiros

Rajada de tiros, e outro jovem baleado no Pó do Shell

Foi logo após o temporal da noite.

04/04/2020 11h34Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Os moradores da localidade do bairro Shell, conhecida como Pós do Shell, viveram momentos de medo logo após o temporal da noite desta sexta-feira (3). “Foi uma rajada de 15 tiros, e dois tiros pegou nele”, disse um morador que por pouco não ficou no meio do tiroteio.

A vítima, um jovem entre 18 e 25 anos, foi socorrida por populares e levada para o hospital. Nós não conseguimos dados junto à polícia, mas nas apurações, uma fonte disse que o rapaz levou um tiro na barriga e outro em um dos braços. O fato, conforme detalhou, aconteceu na “Rua do Meio”.

No Pó do Shell, disse a nossa fonte, na região onde se deu o fato, “existe uma  guerra pelo ponto”. A situação teria se agravado pelo fato de diversos indivíduos que vivem de atos ilícitos terem saído da cadeia. “Essa guerra se agravou depois aquela morte no beco recentemente, e ficou pior depois que um monte (de suspeitos) saiu do presídio”, contou.

Quem atirou no jovem na noite desta sexta (3), ainda segundo a nossa fonte, estava em um veículo de cor escura, que seria um palio, ou um carro parecido. A comunidade de bem, tem o 181 que pode ser discado gratuitamente, de qualquer aparelho, para o repasse de denúncias.

26comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários