Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia K9

Equipe k9 encontra pedras de crack nos fundos da Unidade de Saúde do Araçá

O cão Nill sinalizou e...

04/04/2020 07h20
Por: Redação
Equipe k9 encontra pedras de crack nos fundos da Unidade de Saúde do Araçá

A Equipe K9 da Polícia Militar, 12º Batalhão, tem feito a diferença em Linhares. No final da tarde desta sexta-feira (3), após denúncias, os policiais levaram o cão Nill até um local denunciado, no bairro Araçá, e retiraram buchas de maconha do alcance dos traficantes.

Leu? Internauta registra cena que chamou a atenção no Centro de Linhares durante a noite

Continua depois da publicidade

A ação se deu na Avenida Guaçui, após, de acordo com relatório, surgirem diversas informações dando conta do constante tráfico de drogas, em um beco que fica nos fundos da Unidade de Saúde. Nas informações, a equipe soube que o dono de parte da droga seria um indivíduo que atende pelo apelido de 'Nego'.

Foi realizada uma incursão a pé, e o denunciado foi flagrado no terreno indicado nas denúncias. E foi aí que o cão farejador Nill sinalizou, e a equipe encontrou 60 pedras de crack embaladas e prontas para venda. O indivíduo foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias