Dim dim pro ralo

Vândalos deixam marcas nas paredes de Ginásio Poliesportivo de Linhares

Local foi reformado recentemente.

03/04/2020 17h55
Por: Redação

A frase “Só Monstro”, e muitos, muitos desenhos pichados. Assim amanheceu nesta sexta-feira (3) o Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, localizado no bairro Shell, onde também tem uma praça. O local foi recentemente reformado pela Prefeitura de Linhares.

As paredes externas alvos dos vândalos, agora terão que ser novamente pintadas, e lá se vai mais dinheiro público. A Prefeitura de Linhares informou que em março do ano passado, o ginásio passou por reforma em toda a sua estrutura física.

A conduta contra o patrimônio público revoltou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, que lamentou a depredação do local, apontado por ele como uma das principais casas do esporte na cidade.

A Prefeitura informa que denúncias dos atos de vandalismo contra o patrimônio público devem ser registradas através dos telefones 153, linha direta da Guarda Civil Municipal; e 190, da Polícia Militar. Fotos: PML.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários