Terça, 07 de Dezembro de 2021
Geral Comunicado

Sindivarejista Linhares divulga importante comunicado sobre preços durante pandemia

Supermercados de Linhares abraçam medidas necessárias junto ao MP e Procon.

02/04/2020 15h44 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Nada de aumento abusivo de preços nos supermercados de Linhares. Este é o lema, sobretudo, neste momento de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre o compromisso do Sindivarejista de Linhares:

“O Sindivarejista Linhares ( Sindicato do Comércio Varejista de gêneros alimentícios de Linhares) vem a público informar e esclarecer à população, que os supermercados de Linhares estão dentro do acordo de procedimento administrativo nº 2020.0007.8772-05 que a ACAPS (Associação Capixaba de Supermercados) assinou dia 27 de março de 2020 com o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL e PROCON ESTADUAL, para identificar e informar os casos de elevação de preços sem justa causa, feitos por alguns fornecedores, e ainda que o PROCON MUNICIPAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO já passaram nos supermercados de Linhares fazendo essa notificação e coleta de notas fiscais para averiguar alguns casos de alteração de preços para tomarem as medidas necessárias.

Continua depois da publicidade

Os supermercados de Linhares assumiram juntos com a ACAPS um compromisso com o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO e com o PROCON ESTADUAL que visa contribuir para assegurar o equilíbrio e a boa fé nas relações de consumo, com o objetivo maior de garantir os direitos dos consumidores.

Linhares, 02 de abril de 2020

Continua depois da publicidade

João Luiz Dorigueti - SINDIVAREJISTA LINHARES”

36 comentários
500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias