Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Equipe da pesada

K9 é vista em local do Pó do Shell conhecido como Faixa de Gaza

Cachorro Nill auxilia nas buscas por drogas e armas.

02/04/2020 17h40
Por: Redação
K9 é vista em local do Pó do Shell conhecido como Faixa de Gaza

O cachorro Nill, e os policiais militares humanos que formam a Equipe K9 do 12º Batalhão, foram o centro das atenções nesta quinta-feira (2) na parte do bairro Shell conhecida como Pó do Shell.

Nill, que  tem  03 anos e 04 meses de idade, sinaliza para que os militares saibam estão escondidos drogas e armas. Na ação de hoje, não foi informado se o animal encontrou alguma coisa.

Continua depois da publicidade

Contudo, quando a viatura estaciona, e o bonitão desce e é levado pelos policiais na incursão a pé, quem estiver por perto acompanha os detalhes. Esse local onde a equipe esteve nesta quinta-feira é conhecido como Faixa de Gaza, e dias atrás sediou a morte de um rapaz.

Alguns metros a frente, existe uma curva, que é denominada de “Esquina da Morte”, por conta dos registros de homicídios já registrados ali. As denúncias sobre pessoas que preferem viver n mundo do crime, podem ser feitas anonimamente através do 181. As que chegam a nossa Redação através de comentários que na são liberados, são encaminhadas ao setor competente.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias