Segunda, 06 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência de dia

Resgate socorre vítima de espancamento no Nova Esperança

Foi no início da tarde desta quinta (2).

02/04/2020 14h22 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Resgate socorre vítima de espancamento no Nova Esperança

A Polícia Militar foi chamada ao bairro Nova Esperança, onde uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (2). A informação preliminar é que a vítima, que foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, teria sido baleada, mas no local, ficou confirmado que trata-se de espancamento.

A vítima é um jovem, que após as agressões sofridas, buscou ajuda em um estabelecimento comercial. As pessoas chamaram o Corpo de Bombeiros quando viram que o indivíduo estava ferido na região da cabeça.

Continua depois da publicidade

O espancado foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Um leitor disse que, a verdade, o que aconteceu foi "a lei do retorno ou justiça com as próprias mãos". Segundo ele, a vítima teria envolvimento com furtos, e teria sido espancada mediante a um flagra.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias