Segunda, 25 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Saúde Preocupação

ES registra primeira morte por coronavírus

Anúncio foi feito na manhã desta quinta (2), pelo governador Renato Casagrande.

02/04/2020 09h04 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
ES registra primeira morte por coronavírus

O Estado do Espírito Santo registrou a primeira morte por coronavírus. A informação é do Governador Renato Casagrande, e foi publicada por ele na manhã desta quinta-feira (2).

Leu? Sesa confirma 1º caso de coronavírus em Sooretama e ainda: Coronavírus: Aumenta (de novo) número de casos confirmados em Linhares

Continua depois da publicidade

A informação acontece um dia depois do boletim que deixou os capixabas preocupados, por conta do aumento de casos confirmados em algumas cidades, entre elas, Linhares, e primeiros registros em outras, como Sooretama e Aracruz."É com pesar que informamos que o ES registrou o primeiro óbito por coronavírus, nesta manhã. O paciente estava internado no Hospital Jayme Santos Neves e tinha 57 anos. Às 10 horas, o Secretário de Estado de Saúde dará um entrevista coletiva para passar mais informações", diz a publicação de Casagrande.

Na noite desta quarta-feira (01), foi anunciado pelo Governador que o Espírito Santo já conta com 113 leitos de UTI prontos para receber pacientes infectados pelo Novo Coronavírus. O anúncio foi feito durante um pronunciamento do chefe do Executivo estadual, pela internet.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias