Muito triste

Caminhão de Linhares tomba na divisa do RJ com SP. Dois mortos

Aconteceu na madrugada de hoje (31).

31/03/2020 09h02
Por: Redação

Um acidente de trânsito que envolveu um caminhão de Linhares deixou duas pessoas sem vida em uma rodovia na divisa entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Um caminhoneiro, leitor do Site Eu Vi em Linhares, passou no local, e, emocionado, nos deu a informação.

Leu? Facadas, tiros, espancamentos e mortes no Residencial Rio Doce durante a noite

Ele disse que trata-se de um caminhão de cor prata, que estava carregado de mamão, e que os dois ocupantes morreram. “Foi um tombamento, por volta das quatro e meia da madrugada. Muito triste isso”, comentou o leitor.

Nós iniciamos a apuração da notícia desde os primeiros minutos dessa manhã de terça-feira (31), e até o momento, a informação é que uma das vítimas se chamava Marcelo e outra  se chamava Anderson. “O acidente aconteceu  saindo da Via Dutra, as polícias já estavam no  local e estava multando quem parava , e não tive como conseguir mais detalhes”, disse o caminhoneiro leitor do Site Eu Vi em Linhares.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários