Domingo, 19 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Na escuridão...

Ladrões forçam portas de estabelecimentos no Centro de Linhares

Foi a segunda noite seguida com registros de tentativas de arrombamentos.

30/03/2020 07h35
Por: Redação
Ladrões forçam portas de estabelecimentos no Centro de Linhares

Comerciantes do Centro de Linhares enfrentam outro problema além do coronavírus: Os arrombamentos ou tentativas deles nas portas de aço ou de vidro de lojas de vestuário, lanchonetes, entre outros segmentos. Nem escritórios têm escapado das intenções dos larápios.

Foi assim nas noites de sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29) e também madrugada desta segunda-feira (30). Um responsável por uma empresa de segurança disse ao Site Eu Vi em Linhares que as ocorrências de tentativas de arrombamentos passaram a ser uma espécie de alerta redobrado, e que as suas equipes têm trabalhado reforçada nessas últimas noites.

Continua depois da publicidade

Na noite de sábado (28) um indivíduo foi detido quando já tinha arrombado a porta de vidro de uma loja na Rua Capitão José Maria,  e na madrugada de hoje (30) uma das tentativas de arrombamento foi registrada em uma das esquinas da Avenida Governador Lindenberg, atrás do colégio Bartouvino Costa.

O leitor disse que, para impedir os furtos nas lojas que vêm senso alvos dos ladrões, empresas de Segurança Privadas mantêm uma atuação firme com rondas de prevenção,  e que já conseguiram evitar vários arrombamentos. "A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também estão em parceria, fazendo um ótimo trabalho e evitando muitos transtornos para os lojistas", disse ele.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias