Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Equipe K9

Cão Nill sinaliza, e Equipe K9 desenterra droga no Araçá

Material foi entregue à Polícia Civil.

29/03/2020 18h55 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Cão Nill sinaliza, e Equipe K9 desenterra droga no Araçá

Aproximadamente 70 gramas de crack e 80 pedras fracionadas da mesma droga,  embaladas e prontas para a venda, foram apreendidas pela Polícia Militar do 12º Batalhão, em uma ação da Equipe K9.  Foi no bairro Araçá, mas nada nos foi informado sobre rua e horário da ocorrência.

A informação é que durante patrulhamento especializado com cães, a Equipe K9 intensificou as diligências em uma região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e que tudo se deu  após os militares receberem informações de populares.

Continua depois da publicidade

Durante a varredura no local, o cão Nill indicou dois pontos ajudando na localização do citado material. A ocorrência e o material apreendido ficaram a cargo da viatura 3561, sendo que todas as substâncias ilícitas foram entregues na 16ª Delegacia Regional em Linhares.

As ações da equipe têm deixado traficantes "no vermelho". Nesta desse domingo, por exemplo, a quantidade de crack renderia aproximadamente 680 pedras fracionadas,  o que renderia a quantia de R$6.800,00.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias