Pancada de chuva
Linhares - ES
Uma mulher foi filmada enquanto tomava banho no rio artificial da Praça 22 de Agosto, no Centro de Linhares. A cena foi registrada na noite deste sábado (28).
Por conta do isolamento social para conter o avanço do novo coronavítrus, a Praça, que é um dos cartões postais de Linhares e também ponto de lazer muito procurado por moradores do município, estava vazia neste sábado, dia da semana em que famílias inteiras têm o hábito se divertirem no local por ser fim de semana.
Moradores das imediações da praça viram a cena e avisaram as autoridades. A mulher parecia se divertir, e após nadar, levantou-se e voltou a se jogar na água. Nós não vamos mostrar o vídeo para não expormos a mulher, que provavelmente possui algum problema de transtorno mental.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuva