Tristeza

Família tenta liberar corpo de Luzinete Maria no SML de Linhares

Ela morreu na tarde deste sábado (28), no Centro da cidade;

28/03/2020 19h23Atualizado há 2 meses
Por: Redação

A Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros atuaram em uma ocorrência no Centro de Linhares na tarde deste sábado (28), mas quando o Resgate chegou, nada mais podia fazer: No local foi encontrado o corpo de uma mulher, que teria caído da janela de um apartamento.

A ocorrência foi atendida em um prédio que fica em uma das esquinas da Avenida João Felipe Calmon, e a vítima foi identificada como Luzinete Maria Leite Régis, de 43 anos, que estaria sofrendo de depressão. O corpo seria liberado ainda nesta noite de sábado, no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

11comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários