Fez história

Alvacy Perim é sepultado sem velório, por conta do Covid-19

Deixou marcas em Linhares. Chegou ainda jovem a cidade, e se sentia como um linharense.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

25/03/2020 19h45
Por: Redação

Ele fez história e deixou marcas em Linhares, e se foi aos 85 anos, mas familiares e amigos nem puderam fazer a última homenagem, por conta do Covid-19. Falamos do querido Alvacy Perim, que faleceu de causas naturais e foi sepultado nesta terça-feira (24), no Cemitério Conceição, Centro de Linhares.

As informações foram passadas pelo leitor Felipe Gavazza, amigo da família, que obteve os dados através de Zelma Magri, cunhada de Alvacy. Ele lembrou que Linhares perdeu um homem digno de reconhecimentos.

Alvacy era de Cachoeiro de Itapemirim, mas se sentia um linharense. Ele veio ainda muito jovem para a cidade, onde era querido por todos.

Aqui, ele abriu a Cabotec, uma  Serraria, localizada no bairro Shell. Trabalhou, segundo as informações, como diretor e professor no extinto Colégio Afrânio Peixoto. Também foi vereador e contador, um dos primeiros na cidade.

Na década de 70 inaugurou a Holly Skate, um dos locais mais badalados de Linhares, onde era um ponto de encontro e distração nas noites da cidade. O local, point da juventude,  ficava no Centro. “Sempre foi prestativo e acolhedor, era uma figura conhecida por todos os linharenses. Tinha um coração enorme, sempre ajudou famílias carentes, deixou história em Linhares”, comentou Felipe.

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários