Perdeu!

Shell: Mãe e filha assaltadas no Ponto do Estadual

Vítimas voltavam do HGL.

24/03/2020 07h18
Por: Redação

Uma mulher foi assaltada, juntamente com a filha, na noite desta segunda-feira (23), quando estava com a filha, em um ponto de ônibus, no bairro Shell. O local é chamado de Ponto do Estadual, por ficar em frente à Escola Emir de Macedo Gomes. Conhecida como Estadual.

A vítima, moradora do bairro Interlagos, é o retrato da revolta. Ela disse que precisou ir ao Hospital Geral de Linhares (HGL), no bairro Araçá, fazer a revisão do dedo que está quebrado, e ao voltar para casa foi para o ponto de ônibus do Estadual, que é o mais próximo.  Já no ponto, um indivíduo de bicicleta a abordou.

A mulher disse que o celular estava escondido sob a blusa e o bandido não viu, mas que ela estava em companhia da filha, e que o bandido levou o celular da garota. “Uma moradora do prédio da esquina disse que momentos antes uma moça tinha sido assaltada no mesmo local”. Disse a vítima.

A mulher não informou se chamou a polícia, e reclamou da proibição de cultos nas igrejas: “Precisamos orar para essas coisas ruins acabarem”, comentou.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários