Noite em Linhares

Jovem leva tiro no olho durante discussão. Foi levado para o HGL

Família estaria esperando procedimentos para doação de órgãos.

22/03/2020 12h10
Por: Redação

Um jovem de 19 anos deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Linhares (HGL), durante o plantão noturno. Nesta manhã de domingo, a Polícia Militar informou que o plantão teria sido sem alteração.

Contudo, um leitor conhecido da família disse que a vítima teria levado um suposto tiro acidental, e que quem atirou teria sido o próprio irmão. “Eles estavam bebendo e discutiram, e um pegou a arma e quando o outro foi segurá-lo, a arma disparou e acertou o olho dele. O que atirou tem 23 anos”, detalha a nossa fonte.

Nós conseguimos confirmar que uma pessoa baleada deu entrada no HGL durante a noite, e que estava na emergência. Também confirmamos que familiares estariam aguardando procedimentos para doação dos órgãos a fim de salvar outras vidas.

O leitor que nos passou as informações sobre o fato, disse que a família é do bairro Aviso, mas que tudo aconteceu em Urussuquara.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários