Sombra e Sombrinha

Areal: Bandidos levam Onix, mas PM recupera carro em troca de tiros

Seria mais um carro roubado em Linhares.

21/03/2020 21h44Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Uma ação rápida da Polícia Militar colocou de volta o sorriso no rosto de um casal que foi rendido por quatro bandidos e teve o veículo tomado na estrada do Areal, sentido a Regência. O veículo, um Onix branco, foi recuperado após uma troca de tiros. A ocorrência foi na noite desde sábado (21).

Após solicitação do Centro de Controle Operacional, dando conta de que quatro indivíduos em um Honda New Civic, armados de pistola, renderam o casal e com arma em punho roubaram o Onix, os policiais Sombra e Sombrinha, a bordo da viatura 4028, seguiram para o cerco. Além do carro, os bandidos também levaram documentos, celulares, joias, cerca de R$ 400, e abandonaram as vítimas  na Rodovia sentido a Regência.

Dali, os criminosos  se dividiram nos dois veículos sendo dois em cada carro, e tomaram destino a sede de Linhares.

Sombra e Sombrinha se posicionaram nas proximidades da Entrada de Jataipeba onde viram o Honda Civic e informaram ao CCO que esperariam o Onix passar para efetuarem a abordagem, mas ao perceberem a viatura, os bandidos que estavam no Onix entraram em uma estrada paralela à rodovia, no objetivo de se evadirem.

Eles foram acompanhados e pararam o carro roubado. Foi aí que o “tempo fechou”:  Os criminosos já desembarcaram atirando em direção aos PMs, que revidaram.  Os indivíduos entraram no meio do mato e a escuridão impossibilitou uma perseguição, por motivos de segurança.

Na sequência, as vítimas do assalto foram localizadas e juntamente com o veículo recuperado todos se deslocaram ao plantão da Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Outras quatro viaturas, no desfecho da ocorrência, mantiveram cerco nos locais de possíveis acessos de fuga dos criminosos. Quem puder ajudar com denúncias para que eles sejam localizados, acione o 190 ou 181.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários