Confessou

PC de Linhares vai no encalço e prende Jhonatan por tentativa de homicídio

Foi na tarde desta sexta-feira (20), no Aviso.

20/03/2020 17h08Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

 Policiais Civis de Linhares, Deic e Homicídios, não dão trégua mesmo. Após ação no Farias e em Sooretama, cumpriram mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Aviso, e prendem o jovem Jhonatan da Silva Santos, de 26 anos.

Ele é apontado pela justiça como autor de um homicídio tentado registrado no dia 28 de outubro de 2018, tendo como  vítima um indivíduo de 34 anos. O crime aconteceu no mesmo bairro onde o investigado foi preso.

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo Lima, disse que autor e vítima, no dia do crime, chegaram juntos a um bar, e depois de algum tempo iniciam uma confusão por conta de um som automotivo, a contenda cresceu e o indiciado pegou um revolver que estava em sua cintura e efetuou vários disparos contra a vítima, que socorrida, sobreviveu.

O delegado disse que Jhonatan ficou foragido um tempo e retornou para o bairro Aviso. “Achava que não tinha mandado de prisão contra ele. Nesta tarde, os Policiais Civis receberam informações sobre a presença dele no bairro e seguiram para o local com três viaturas. Ele foi surpreendido, não ofereceu resistência, foi encaminhado para a delegacia e logo depois para o Presídio Regional de Linhares”, detalha o chefe da DRL.

A Polícia Civil informou que o jovem, que confessou o homicídio tentado acima detalhado, é suspeito da prática de outros crimes que estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Linhares.

29comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários