Linhares e Sooretama

Prisões e apreensões de armas em ação da PC em Linhares e Sooretama

Equipe da PC iniciou a ação com o dia ainda escuro.

20/03/2020 10h17Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Com o dia ainda escuro, Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal iniciaram operação nesta sexta-feira (20), na região de Farias, interior de Linhares, e também em Sooretama.

O objetivo foi o cumprir mandados de buscas e apreensões, a fim de localizar armas e munições.   A operação contou com cinco viaturas. “Em primeiro lugar os Policiais se dirigiram para a região de Farias,  local onde realizaram buscas em uma propriedade rural e em uma casa na sede do distrito”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Nos dois locais, conforme explicou o delegado, foram apreendidos um revolver calibre 32 e munições, e uma pistola calibre 380 mais munições. Também ali, dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia. Segundo o delegado, um com 30 anos de idade e outro com 35 anos, este ultimo com passagens pela polícia pela prática de crime de trafico de entorpecentes e sequestro.

Sooretama: Em seguida as viaturas seguiram para a cidade de Sooretama, onde foram realizadas buscas em várias residências, e um indivíduo que estaria praticando crimes de roubos na região de Sooretama, conseguiu escapar.

As armas apreendidas serão encaminhadas para a Perícia Criminal da Polícia Civil, pois existe suspeita de que tenham sido usadas em crimes de homicídio na região.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários