Início da noite

Acidente entre moto e bicicleta deixa GCM ferido no Centro de Linhares

Foi perto do Hiper.

19/03/2020 18h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados ao Centro de Linhares no início da noite desta quinta-feira (19), e socorreram, próximo ao Hiper, uma vítima de acidente de trânsito.

Leu? Carro tomba no Centro de Linhares. Antes, ele bateu em veículo estacionado

A colisão, conforme informado ao Site Eu Vi em Linhares, envolveu uma bicicleta e uma motocicleta, e o ferido seria um servidor da Prefeitura de Linhares que trabalha como Guarda Civil Municipal (GCM).

Nós apuramos, e confirmamos que a vítima é o GCM Dos Santos, e que às 18h48 ele estava aguardando atendimento na Unidade Hospitalar. A dinâmica do acidente não nos foi informada.

Atualização às 19h14 - Nós conseguimos contato com a vítima, e esta disse que ciclista avançou o sinal vermelho, e fez com que a moto colidisse com o pneu traseiro na bike. O GCM também informou que estava na velocidade compatível da via, e que isso ajudou a não colidir diretamente contra o ciclista.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários