GAT 2ª Cia

Casal acusado de aliciar menores para o tráfico de drogas é preso no Aviso

Ação do GAT da 2º Companhia levou três pessoas para a delegacia.

19/03/2020 07h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O GAT da 2° Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, a bordo da viatura 4028, foi procurado por pessoas de bem que moram no bairro Aviso, e que denunciaram nesta quarta-feira (18) um casal que estaria traficando drogas e aliciando menores de idade para carregar, esconder, e vender drogas para eles.

O endereço denunciado foi uma casa na Rua Regência Augusta, e o relatório policial cita que o homem de 27 anos, e a mulher, de 31, alvos das denúncias, já são conhecidos da equipe, que conta com o PM Sombra como integrante.

Nas diligências, os PMs Sombra e Sombrinha  passaram pela margem do Rio Doce e subiram à pé pela lateral do ETE, montando uma campana em um local estratégico de onde observaram a movimentação de indivíduos entrando e saindo do quintal da casa denunciada.

Os policiais observaram que um indivíduo de muletas que é da região de Bebedouro e também conhecido da guarnição por ter passagem no tráfico, entrou no quintal e, como o portão estava aberto, a guarnição foi no encalço e o abordaram quando este entregava R$ 50,00 em  notas miúdas nas mãos da mulher denunciada.

Os dois foram abordados e o homem de muletas, conforme consta no relatório policial, admitiu ter ido comprar um papelote de cocaína nas mãos da denunciada.  Na sequência, uma adolescente de 15 anos, filha da mulher denunciada, teria entregado 13 papelotes de cocaína que retirou do bojo do sutiã, e em seguida retirou do short uma bolsinha contendo mais 23 papelotes da mesma droga e várias sacolinhas, depois  ela retirou do lado do seu short a quantidade de  R$ 570,00 em notas miúdas que segundo o boletim é oriunda do tráfico, fato que teria sido confirmado pelo conduzido.

O casal, a adolescente e três celulares, alem da droga e dinheiro apreendidos foram entregues à Polícia Civil.

18comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários