Violência Linhares

Homem é vítima de homicídio tentado no Centro de Linhares

Arma usada foi uma garrafa, e crime aconteceu perto da Rodoviária.

18/03/2020 10h16
Por: Redação

Início de madrugada violento nesta quarta-feira (18) em um bar próximo a Rodoviária de Linhares, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o local sediou uma tentativa de homicídio, e a vítima é um homem de 39 anos, que havia brigado com um jovem de 24.

Os dois, conforme diligenciou a PM no local, haviam bebido desde cedo no bar, e depois deixado o estabelecimento juntamente com algumas mulheres. Algum tempo depois o  homem e o rapaz retornaram, mas já teriam chegado discutindo.

O rapaz se apossou de uma garrafa e desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima de 39 anos, que foi socorrida  e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Rio Doce. A PM informa que atendeu a ocorrência à 01h15, na Rua Professor Pio, e que o homem socorrido estava caído na calçada, desacordado, e que o jovem de 24 anos encontrava-se ferido nos pés em decorrência dos cacos de vidro. Ele também recebeu socorro e depois de medicado no Hospital Geral de Linhares (HGL), foi entregue na 16ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários