Matou idoso

Preso homem que matou idoso e roubou moto em Rio Bananal

Ele estava escondido em outro município.

17/03/2020 14h46Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Um caso de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no dia 25 de março do ano passado, na localidade de Córrego Santa Emília, zona rural Rio Bananal, está encerrado.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo Lima, a Polícia Civil de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, concluíram que Gildásio Alves Muniz, de 38 anos invadiu a casa da vítima, Juraci Ângelo Silveira, de 66 anos, e matou o idoso a golpes de faca.

Gildásio, que na época do crime era morador do Córrego Santa Luzia, em Sooretama, ainda segundo a Polícia Civil, roubou uma motocicleta que pertencia a Juraci.  O crime aconteceu no dia 2 de março de 2019, e além da moto, a carteira do idoso também foi roubada.

O investigado foi preso há sete dias, pela Polícia Militar do município de São Mateus, local onde estava escondido. “Após a prisão, foi interrogado e confessou o crime, sendo em seguida encaminhado para o CDP de São Mateus, a Disposição da Justiça, e o caso está encerrado”, concluiu o delegado.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários