No Juparanã

PM apreende cocaína após denúncia vinda do Juparanã

Um homem foi detido. Veículo é citado no relatório policial.

15/03/2020 19h43Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Um bar que fica na Rua Luiz Cândido Durão, bairro Juparanã, é mencionado como ponto de referência de uma ocorrência policial registrada pouco depois da madrugada de sábado (14), quando a Polícia Militar deteve um homem de 32 anos, morador de um beco do bairro.

Com o indivíduo foi encontrado um total de 17 papelotes de cocaína e um valor de R$ 170,00 em espécie. A guarnição foi ao local atender denúncia de que uma pessoa estaria armada no bar.

O denunciado foi descrito como um indivíduo que trajava camisa cinza de gola polo e que teria colocado a arma no interior de um veiculo. O relato policial diz que quem estava próximo ao veículo foi abordado e revistado.

A droga estava na cintura do homem de 32 anos, e na revista no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Os papelotes de cocaína, o dinheiro e o homem de 32 anos foram entregues à Polícia Civil.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários