Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Disparos mascaram

PMs da Reserva neutralizam fuga de dupla após homicídio tentado no Interlagos

Viveu de novo, diz testemunha.

15/03/2020 08h13 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
PMs da Reserva neutralizam fuga de dupla após homicídio tentado no Interlagos

 Dois indivíduos, um de 24 anos e outro de 18, detidos em flagrante no bairro Interlagos, após tentativa de homicídio registrada no início da noite deste sábado (14), conforme relato policial, são conhecidos da guarnição 4030 que conduziu a dupla até a delegacia. Os dois jovens teriam envolvimento no tráfico de drogas e são alvos de diversas denúncias, incluindo até ameaças.

 O homicídio tentado foi na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo a pracinha do Interlagos 1, conforme manchetamos logo após o delido, e a dupla , ainda segundo relatório policial, foi detida por dois Sargentos da Reserva, que contaram cm apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) na algemação.

 A vítima, que tem 37 anos, foi atingida por um disparo na lateral direita da cintura, e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros que a levou ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

Os militares da viatura 4030 recolheram a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas picotadas. A vítima, segundo testemunhas, “viveu de novo”, pois dos seis disparos, dois mascaram. A ação rápida dos dois Sargentos, somada ao reforço, neutralizou a fuga, e agora o caso segue junto à Polícia Civil.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias