Luto

Filha chora ao falar sobre a morte de Paulo

Dados do velório e sepultamento:

Obituário

ObituárioBlog Obituário

15/03/2020 06h15
Por: Redação

Paulo Gonçalves de Oliveira, 55 anos, não está mais entre nós. Ele morreu por causa de um câncer no esôfago, e o velório, na Capela Mortuária do Centro, na Rua da Conceição, em frente a Praça 22 de Agosto, foi agendado para terminar hoje (15) de manhã, quando o corpo será levado para o Cemitério Conceição, também no Centro de Linhares.

As informações são da leitora Patrícia Oliveira, filha de Paulo. Ele era eletricista, e, segundo ela, trabalhava na LASA. Deixa a esposa Neuza, seus filhos Patrícia e Fernando, Genro Paulo Ricardo e a netinha Williane.

A filha, claro, se emocionou ao falar do pai: “Era uma pessoa maravilhosa, amado  por todos, nunca fez mal a ninguém, sempre estava disposto a ajudar as pessoas e fazia o possível pra conseguir ajudar, sempre fez o possível pela família, uma pessoa muito boa. Tinha muitos amigos”, disse ela.

Paulo morava no bairro Araçá, e o sepultamento foi marcado para as 9h desse domingo.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários