Equipe K9

Beco da Junal: Equipe K9 apreende mais de 150 pedras de crack em Linhares

Droga estava embalada e pronta para venda.

14/03/2020 20h11Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O cão Nil, e os policiais militares da Equipe K9 do 12º Batalhão, têm mais uma operação com resultado para comemorar em Linhares, e desta vez o local alvo é um dos mais denunciados PR leitores: o Beco da Junal, no bairro Aviso. Foi na tarde deste sábado (14).

Leu? Tiros e um baleado no Interlagos. Autor foi preso

A informação oficial que obtivemos no plantão dá conta de que durante patrulhamento especializado com cães, a Equipe K9 recebeu informações de que um indivíduo estaria negociando uma carga de  entorpecentes e que este material estaria escondido em um terreno baldio, no local conhecido como beco da Junal.

Durante a varredura, o cão Nill indicou um ponto ajudando na localização de 166 pedras de crack embaladas e prontas para venda. Policiais a bordo da viatura da RP 3561 levaram o material apreendido para a 16º Delegacia Regional em Linhares.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários