Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Flagra e tiros

Dupla invade casa e é recebida a tiros pelo dono em Linhares

Não matei porque não quis, diz vítima.

11/03/2020 14h55
Por: Redação
Dupla invade casa e é recebida a tiros pelo dono em Linhares

Uma pequena abertura na área de serviço de uma residência no Condomínio Fonte Grande, bairro Movelar, em Linhares, e que é usada para o acesso dos gatos da casa, foi o suficiente para que dois ladrões entrassem no imóvel, tudo à luz do dia, nesta quarta-feira (11).

O que os bandidos não sabiam é que a vítima, que seria um trabalhador do setor de segurança, os surpreenderia com uma arma de fogo. No vídeo que não iremos divulgar para não expor o ambiente da casa da vítima, aparecem as marcas dos disparos, na parede que fica no lado direito da porta dos fundos, e na geladeira. 

Continua depois da publicidade

No áudio, o dono da casa diz que flagrou os ladrões e que se os matasse ficaria com remorso (sentimento experimentado por aqueles que acreditam que cometeram uma ação que infringe um código moral que obedecem) pelo resto da vida, e afirma que só não matou porque não quis.

 O áudio não cita mais detalhes do flagra.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias