Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Tem vagas!

80 vagas de emprego hoje no Sine Linhares

E uma delas pode ser aquela que você tanto precisa.

09/03/2020 08h56
Por: Redação
80 vagas de emprego hoje no Sine Linhares

A agência do Sine Linhares inicia a semana com diversas oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, nesta segunda-feira (9). São quase 80 vagas e, entre elas, há dez oportunidades para o cargo de pintor jatista, pintor líder e pintor industrial, respectivamente. Para esses cargos são exigidos experiência e Ensino Fundamental completo.

Há ainda outras 46 vagas para diversos cargos como oito chances para caldereiro, com experiência e Ensino Médio completo; auxiliar de manutenção; cozinheira; designer gráfico; mecânico diesel; operador de retro escavadeira, dentre outras oportunidades.

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine a Carteira de Trabalho, RG, CPF, CNH (se possuir), número do PIS ou Cartão do Cidadão, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens, já com liberação), comprovante de residência e comprovante escolar (histórico, certificado ou declaração).

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Clique aqui e confira as vagas. O Sine de Linhares está localizado na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones para contato são (27) 3372-2131 e 3372-3230. (Fonte e foto: PML).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias