Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Ponte Nova

Dentro do carro: Motorista ferido acende cigarro após acidente em Linhares

Colisão aconteceu na noite deste domingo (8).

09/03/2020 06h54 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Dentro do carro: Motorista ferido acende cigarro após acidente em Linhares

 

Uma multidão acompanhou os trabalhos do Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de acidente de trânsito na noite deste domingo (8), em Linhares. O atendimento se deu na chamada Ponte Nova, que liga os bairros Interlagos e Shell. Mas o que chamou mesmo a atenção, foi uma cena antes de os Bombeiros chegarem.

Leu? PRF aborda e prende homem com mandado em aberto por tráfico de droga

O motorista, que seria o único ocupante do veículo que ficou tombado, surgiu no vidro da janela, acendeu um cigarro e fumou.. “O nervosismo não deve ter permitido que ele pensasse na gravidade de o carro explodir, e ele morrer ali mesmo”, comentou um dos leitores que viu a cena.

O carro que o fumante digira, conforme informou outro leitor, saía do bairro Interlagos sentido Shell, e, provavelmente atravessaria a Rodovia BR-101. O leitor disse que o motorista aparentava estar “desnorteado” e que ao acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros, viu apenas ele ser socorrido.

O ocupante do outro carro, que trafegava sentido contrário, não se feriu. “Ficou em estado de choque”, disse a testemunha. Nós não conseguimos contato para divulgação dos dados sobre teste de bafômetro e estado de saúde da vítima, por exemplo..

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias